Entregas e Fretes

Todas as entregas da Shop55 são feitas através dos Correios. Oferecemos frete grátis, via PAC, para pedidos acima de R$199,00, salvo quando estiverem ativas promoções específicas de frete.

Entregamos em todo o território nacional todos os produtos disponíveis à venda no site nas opções PAC e/ou SEDEX.

1- Em quanto tempo o pedido é postado?

Seu pedido será postado dentro do prazo de três dias úteis após a confirmação de pagamento.

2- Qual o prazo de entrega?

O prazo de entrega varia de acordo com seu CEP e região. É possível realizar uma simulação do tempo de entrega, selecionando o item desejado e inserindo seu CEP no local indicado, conforme imagem abaixo:

 

 

Logo após a inserção do CEP aparecem os valores das opções de entrega disponíveis e seus respectivos prazos de entrega a partir da data da postagem do pedido.

3- Como serei comunicado da situação do meu pedido?

Todas as informações referentes ao seu pedido, como mudança de status, confirmação de pagamento, código de postagem dos Correios, são enviadas via e-mail.  

Possíveis problemas com a entrega do pedido

Extravio
Caso a encomenda seja extraviada pelos Correios, o cliente poderá optar pela devolução integral do valor da compra, ou pelo reenvio do produto (caso este esteja disponível em estoque).

Atraso
Nós acompanhamos o rastreamento de todas as encomendas enviadas e fazemos o possível para que as mesmas cheguem dentro do prazo. Porém, a Shop55 não se responsabiliza por eventuais atrasos por parte dos Correios.

Caso o cliente tenha urgência na entrega, recomendamos que opte pelo envio via Sedex ou que realize a compra com antecedência, principalmente em épocas festivas como Natal, Final de ano, Dia dos Namorados, etc.

Destinatário Ausente
Os Correios fazem 2 tentativas de entrega. Caso não haja ninguém para receber o pedido, o pacote irá para a agência dos Correios mais próxima do endereço do cliente. Neste caso, será necessário retirar a encomenda na agência dentro de 5 dias corridos. Caso o cliente não faça a retirada, por normas dos Correios, o pacote volta para a loja. Se isso acontecer, o cliente tem a opção de pedir o reembolso de sua compra (neste caso, o frete não é reembolsado) ou pagar um novo frete para o reenvio de seu pedido.

Todos os detalhes relacionados a tentativas de entrega, e o endereço da agência dos Correios para retirada, são informados e ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios usando o código fornecido pela loja assim que o pedido é enviado.

Endereço Incorreto ou Incompleto
A Shop55 não se responsabiliza por endereços preenchidos incorretamente ou incompletos pelo cliente, por isso pedimos sua total atenção ao preenchimento do mesmo. Caso aconteça, será cobrado um novo frete para o reenvio do pedido, sendo este feito apenas após o retorno da mercadoria pelos Correios.

  

 

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