Trocas e Devoluções

A Shop55 quer que sua experiência de compra seja incrível e que você fique muito satisfeita com suas novas peças. Por isso criamos uma política de troca e devolução que respeita a legislação vigente, como a Lei Federal nº8.078, de 1990, que deu origem ao Código de Defesa do Consumidor.

Trocas

Para trocas é necessário enviar um e-mail para contatoshop55@gmail.com, no assunto escrever: Troca + nº pedido, no corpo do e-mail informar seu nome completo e CPF e o motivo da troca, este procedimento deverá ser feito dentro do prazo de 7 dias úteis da data do recebimento da mercadoria (contados a partir da data da entrega registrado no rastreio dos Correios). A encomenda deve ser encaminhada juntamente da Nota Fiscal e etiqueta afixada à peça.

É importante ressaltar que não trocamos produtos com indício de mau uso ou modificações (ajustes, etc.).

A primeira troca é Grátis, sendo custeado pela Shop55. Assim que o produto chegar, a troca será efetuada e o novo produto será enviado.

Peças promocionais não poderão ser trocadas.    

Devoluções

Para devoluçoes é necessário enviar um e-mail para contatoshop55@gmail.com, no assunto escrever: Devolução + nº pedido, no corpo do e-mail informar seu nome completo e CPF e o motivo da devolução, este procedimento deverá ser feito dentro do prazo de 7 dias úteis da data do recebimento da mercadoria (contados a partir da data da entrega registrado no rastreio dos Correios). A encomenda deve ser encaminhada juntamente da Nota Fiscal e etiqueta afixada à peça.

É importante ressaltar que não aceitaremos produtos com indício de mau uso, odor ou modificações (ajustes, etc.). Caso seja constatado que o defeito foi ocasionado por não seguir as instruções indicadas na etiqueta de composição ou mau uso, a devolução não será autorizada

O frete da devolução é custeado pela Shop55. Chegando aqui, o prazo para análise e resposta é de até 7 dias úteis, contados do recebimento do produto, o cliente será informado via e-mail.

Se for constatado o defeito, você poderá optar pelo recebimento de um produto igual ou pelo conserto da peça. Caso o produto não esteja disponível para reposição, você poderá optar por trocar por outro produto ou pela restituição do valor pago. Neste caso, o envio do produto será totalmente custeado pela Shop55.

Pague com
  • Depósito Bancário
  • PagSeguro
Selos
  • Site Seguro

VANDA MULLER - CNPJ: 23.616.199/0001-82 © Todos os direitos reservados. 2018